Na madrugada desta quinta-feira (04), a apresentadora Rachel Sheherazade ‘invadiu’ a mansão de A Grande Conquista 2 para gerar uma grande reviravolta no jogo. A apresentadora anunciou o cancelamento da Prova da Virada que teve como vencedor Rambo.
Segundo a apresentadora, Rambo foi beneficiado com uma pergunta. Dessa forma, a apresentadora comunicou que a nova formação na Zona de Risco seria cancelada e iria ser retomada a formação inicial. A eliminação acontecerá na noite desta quinta, assim sendo, a disputa pela permanência no jogo será entre Any, Fernando e Rambo.
+ Enquete A Grande Conquista 2: Quem você quer que vença? Vote!
SOBRE A PROVA
A prova exigiu memória, inteligência e sorte aos participantes. Na competição, eles precisavam preencher lacunas do tempo com acontecimentos marcantes da história. Os temas eram variados e incluía esporte, cultura pop, histórias e diversos.
A cada acerto, o jogador tinha o direito de tentar tirar uma “vida” dos rivais na berlinda. Caso errasse, os concorrentes tentavam tirar uma vida dele.
Ao todo, eles tinham três vidas, representadas por ampulhetas no jogo, porém, só os telespectadores sabiam onde elas estavam, o que sobrevivesse até o final, com uma vida, escapava da Zona de Risco.
A FORMAÇÃO DA ZONA DE RISCO
+ A Grande Conquista 2: Lucas de Albú detona e chama Brenno de falso, covarde e incoerente
A formação da oitava Zona de Risco começou com as donas Any e Lizi indicando Rambo para a berlinda. Lizi admitiu que ele não foi a sua opção de voto, mas decidiu ceder. Já Any justificou: “não gostaria de ir com uma pessoa próxima a mim” e que também não gostava do jogo do rival.
Rambo, por sua vez, não se mostrou surpreso com a indicação: “Estou tranquilo. Esse sentimento de não me entender vem dela”…Leia mais!