Na noite desta última terça (16), Taty Pink e Hideo foram os últimos eliminados de A Grande Conquista 2. Eles disputaram a permanência no jogo junto com Fernando e Kaio, que estão na final do reality junto com Hadad e Rambo.
Na oportunidade, a apresentadora Rachel Sheherazade deu início ao seu discurso antes de comunicar a eliminação: “Vocês já perceberam que o ser humano é uma máquina de contradições? Agora mesmo posso afirmar que dentro de cada um existe uma faísca de esperança, mas existe também a dúvida: ‘será que estou na final’. Enquanto estão aí sentados, esperando os resultados, o olhar de cada um transparece muitos sentimentos. Cansaço é um deles”, falou ela.
+ A Grande Conquista 2: Brenno é eliminado na 11ª Zona de Risco
“Essa convivência criou laços e hábitos. E isso traz outro sentimento para essa mistura, a saudade. Nessa hora, tão pertinho da despedida, fica um aperto no coração. Ao mesmo tempo, é como se corresse pelas veias uma vontade pulsante de voltar para casa, e de preferência com o prêmio (…). São muitas as emoções, mas uma coisa tenho certeza: em cada coração, o que prevalece é a gratidão por essa experiência incrível”, continuou a apresentadora.
Em seguida, ela anunciou que Kaio estava na final e que Taty Pink havia sido eliminada. Depois do intervalo, Rachel novamente entrou na Mansão e comunicou que Fernando era o último finalista e que Hideo havia sido eliminado.
Kaio e Rambo, vale dizer, venceram a super prova final e garantiram cada um prêmio no valor de 5 mil reais. A prova foi inspirada em uma atividade realizada em A Grande Conquista 1, onde foram formados duplas em que um conquisteiro ficava conectado a fios na área de provas e tinha que guia o amigo vendado pela Mansão.
+ A Grande Conquista 2: Cel e Guipa são eliminados e Hadad e Rambo estão na final
O jogador vendado precisava achar quatro estatuetas, mas poderia esbarrar em botões de choque no caminho, dando choques em seu parceiro de dupla.
Kaio e Rambo ficaram em primeiro lugar e tiveram uma vantagem na competição. Eles foram os “cabeças de chave”, podendo escolher quem enfrentariam nas duas últimas Zonas de Risco antes da grande final.