Na noite desta quinta-feira (30), Vinigram acabou sendo o terceiro eliminado do reality A Grande Conquista 2, exibido pela Record e comandado por Rachel Sheherazade.
Na ocasião, o participante disputou a Zona de Risco juntamente com Hadad e Lucas de Albú. A votação é para quem o público deseja salvar e o cantor acabou sendo o menos votado, com apenas 19,79% dos votos.
+ A Grande Conquista 2: Vinigram, na ‘Zona de Risco’, emociona amigos com discurso
Antes de anunciar a eliminação, Rachel Sheherazade fez o seu discurso: “Não há tempos de paz em um reality como A Grande Conquista… o mundo espera que sejamos jogadores perfeitos. Nós somos contraditórios, imensos, só a gente sabe como a gente é”, disse a apresentadora.
Em seguida, a apresentadora anunciou o primeiro participante salvo da Zona de Risco. Hadad foi o primeiro participante salvo, ele comemorou a sua permanência no reality e disse: “Tchau, colarzinho [da berlinda]”.
Após o intervalo, Rachel Sheherazade revelou que Vinigram havia sido eliminado e deixaria a competição. O cantor, vale dizer, foi colocado na berlinda por Cel, que venceu a Prova da Virada e conquistou o poder de colocar alguém no seu lugar na Zona de Risco.
O CHORO DE LIZI
Na madrugada desta última quinta, logo após o programa ao vivo na Record, Lizi acabou se desesperando e caiu no choro após Vinigram ter sido indicado para a Zona de Risco.
+ A Grande Conquista 2: De Albú diz que erro de Rachel Sheherazade o prejudicou em prova
Ela olhou para o amigo e lamentou: “Você não pode ir embora, você não pode ir embora”, disse ela chorando, deixando a cozinha da Mansão na sequência. “Que merd*”, continuou ela em prantos.
Fellipe então, surgiu e deu um abraço na amiga afirmando que ela não deverá se desesperar, pois, a decisão estava nas mãos do público.