Dia de decisão em ‘A Grande Conquista’. Na noite desta terça-feira (20), os participantes tiveram que definir a primeira etapa da formação da Zona de Risco. A novidade desta vez é uma berlinda quadrupla. Ana Paula Almeida, Natalia Deodato, Thiago Servo e Gyselle Soares estão na berlinda. Um deles, porém, será eliminado na quarta-feira (21). Os três que se salvarem vão disputar a Prova da Virada e terão mais uma chance de se livrar do perigo imediato.
No programa ao vivo, as donas da Mansão tiveram que escolher em conjunto um participante. A decisão foi de Ana Paula Almeida. Janielle foi a primeira a falar. “Eu peço perdão ao publico, porque a gente não conseguiu entender o vídeo. Então a gente vai de acordo com o jogo”, disse ela, falando o nome da indicada. Natália também concordou com a colega de confinamento e justificou a escolha. “Eu acho o jogo dela duvidoso“.
A Grande Conquista: Medrado arruma confusão ao encontrar absorvente usado na cozinha: “Não pode”
Em seguida, a casa teve que votar para decidir qual das duas donas da Mansão disputaria a berlinda nesta semana. Quem acabou levando a maioria dos votos foi Natalia Deodato, que se juntou a Ana Paula na berlinda.
Logo depois, foi a vez da decisão no cara a cara. Em meio a muitas trocas de acusações, Tiago Servo e Gyselle Soares foram os mais criticados pelos colegas de confinamento. No final, quem levou a pior foi Servo.
A Grande Conquista: Novidade na ‘Zona de Risco’ movimenta o reality show
Porém, antes de bater o martelo, Mariana Rios surpreendeu ao revelar que a berlinda seria quádrupla. Ela surpreendeu os moradores da Mansão ao dizer que um dos escolhidos seria eliminado na quarta-feira. A turma, então, colocou Gyselle Soares na berlinda.