Nesta quinta-feira (25), Bruno Camargo deu adeus para ‘A Grande Conquista’. O influencer deixou o reality da Record TV após receber apenas 11,67% dos votos do público. Ele disputou a Zona de Risco com Bruno Tálamo e Natália Deodato e foi o primeiro eliminado da Mansão na nova atração da emissora.
Bruno acabou indo parar na Zona de Risco após ser indicado por Thiago Servo, o participante mais votado da casa que conseguiu escapar da berlinda ao vencer a Prova da Virada. Na ocasião, não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival e chamá-lo de “falso”, “hipócrita” e “manipulador”.
A Grande Conquista: Bruno Tálamo vai aos prantos com medo de ser o primeiro eliminado: “De novo?”
Bruno conseguiu escapar dos perrengues e sufocos da Vila e se mostrou um bom observador. Logo nas primeiras 24 horas de jogo, analisou o comportamento dos colegas e ficou bem de olho nas rixas aparentes entre os ex-Vileiros.
O momento mais marcante do modelo durante a trajetória em ‘A Grande Conquista’ foi uma grande treta memorável que teve com Thiago Servo. Na ocasião, o modelo criticou o então colega por falar das roupas de Victoria Malan, comentário que não foi bem aceito pelo cantor.
Em seu perfil oficial no Instagram, a equipe de Bruno lamentou a saída do modelo do reaity da Record TV. “ Não foi dessa vez! Infelizmente o Bruno foi eliminado do jogo e agora vem viver novos sonhos aqui fora. Gratidão a todos que se empenharam nessa votação, dêem muito amor e carinho para ele aqui fora! Foi tudo muito incrível!”, escreveram os administradores da rede do modelo.
A Grande Conquista: Irmã de Gil do Vigor expõe desejo de ser retirada do programa pela mãe
A saída do modelo do reality acabou dividindo opiniões dos internautas, que deixaram mensagens nos comentários. “Muito sucesso pra esse incrível! O mundo é pequeno pra ele!”, disse um. “Afffffff gostei muito dele mano, uma pessoa honesta”, afirmou mais um. “Bem feito foi se meter na treta dos outros, se deu mal …ameiiiiiiii vai…mexer com o servo…vai”, disse mais um.
Confira o post: