A semana foi de muita tensão em ‘A Grande Conquista’. Nesta quinta-feira (22), mais um participante deixou o programa. Quem foi o menos votado na Zona de Risco foi Bruno Tálamo, que deixou o reality da Record TV.
Antes de anunciar quem deixaria o jogo, Mariana Rios fez o habitual discurso. Em seguida, ela tirou um peso das costas de Thiago Servo, revelando que ele foi um dos mais votados do público para continuar no reality.
A Grande Conquista: Ana Paula Almeida é a primeira eliminada da semana
A eliminação foi a segunda da semana. Na quarta-feira (21), Ana Paula Almeida se despediu do programa após votação popular. A ex-paquita foi a menos votada na primeira etapa da Zona de Risco atípica.
Ana Paula foi indicada para a berlinda pelas Donas da Mansão, Natália Deodato e Janielle Nogueira, e não disputou a Prova da Virada devido à dinâmica especial dessa semana.
Após a eliminação de Ana Paula Almeida no início do programa, Thiago Servo, Natália Deodato e Gyselle Soares disputaram a Prova da Virada. Quem levou a melhor foi a ex-BBB, que teve que colocar outro participante e seu lugar e escolheu Bruno Tálamo.
Zona de Risco quádrupla
A novidade da semana foi a Zona de Risco quádrupla em duas etapas. Além da indicação de Ana Paula, os participantes do reality votaram para escolher uma das Donas da Mansão para a berlinda. Quem levou a pior foi Natália Deodato, que se juntou à ex-paquita.
A Grande Conquista: Ana Paula, Natália, Thiago e Gyselle estão na Zona de Risco
Na votação cara a cara, quem levou o maior número de votos dos colegas de confinamento foi Thiago Servo. Porém, antes de bater o martelo, Mariana Rios surpreendeu ao revelar que a berlinda seria quádrupla. A apresentadora convocou os moradores da Mansão para escolher mais um participante para a Zona de Risco. A turma, então, colocou Gyselle Soares na berlinda.