E tá formada a Zona de Risco da semana em ‘A Grande Conquista’. O público agora pode escolher entre Daniel Toko, Gabriel Roza e Janielly Nogueira para deixar a mansão do novo reality da Record TV.
Não deu nem tempo de respirar. Na noite desta quarta-feira (28), logo após a eliminação de Medrado, Gabriel Toko, Alexandre Suita e Gabriel Roza partiram para a Prova da Virada, última chance de escapar da Zona de Risco da semana.
Na dinâmica, os três participantes tinham que derrubar uma parede com 12 placas com estilingue. Porém, o número de jogadas de cada competidor era definido na sorte. Quem fizesse mais pontos em cinco rodadas vencia a competição e escapava da berlinda. Quem levou a melhor foi Alexandre Suita, que se sentiu aliviado ao ganhar mais uma semaninha na mansão.
Logo depois, o irmão de Andressa Suita teve que indicar outro participante para ocupar seu lugar na Zona de Risco. “Por estratégia e coerência de não mandar quem já tivesse ido”, disse o influencer ao indicar a irmã de Gil do Vigor.
A Grande Conquista: Medrado é a primeira eliminada da semana
Eliminação
Medrado recebeu 16,75% dos votos e deixou o reality na noite desta quarta-feira (28). A cantora foi a última indicada na primeira etapa da Zona de Risco quádrupla. Thiago Servo indicou Medrado para a Zona de Risco. Ele há havia votado na cantora durante o cara a cara. A cantora fez uma escala na Vila e se destacou na Mansão pelos conselhos e frases marcantes.
A Grande Conquista: Mariana Rios se estressa e bota ordem na Mansão: “Existe voz de comando”
Formação da primeira etapa
Na terça-feira (26), Victória e Alexandre Suita, donos da mansão, indicaram Daniel Toko para a berlinda. Logo em seguida, os participantes tiveram que votar secretamente qual dono da mansão iria para berlinda. Alexandre Suíta acabou recebendo oito votos e foi para a zona de risco. No cara a cara, Gabriel Roza foi o escolhido pelos colegas de confinamento.