Mais uma noite de despedida em ‘A Grande Conquista’. Quem deixou o reality nesta quinta-feira (08) foi Erick Ricarte, o menos votado pelo público no reality da Record TV. Ele disputou a berlinda com Gyselle Soares e Thiago Servo e só teve 15,69% dos votos do público.
A primeira anunciada para permanecer na disputa por R$ 1 milhão foi Gyselle Soares, que vibrou por não ter sido eliminada do reality. Em seguida, Mariana Rios anunciou que teria que deixar o jogo. Depois, a apresentadora fez a dupla de amigos chorar.
Geraldo Luís abre o jogo após saída da Record TV: “Gratidão”
A Zona de Risco começou a ser formada na terça-feira (06) com a primeira formação da berlinda. Erick Ricarte e Ricardo Villardo, Donos da Mansão, decidiram em consenso e indicaram Tiago Dionísio para a Zona de Risco. “Essa pessoa veio comigo da vila. “Tivemos um embate, mas acho que essa pessoa até cansou de a gente ter tantos embates“, justificou Ricarte.
Em seguida, o grupo da casa precisou colher um dos Donos da Mansão para entrar na berlinda em votação fechada. O mais votado foi Erick, que se juntou a Tiago Dionísio para integrar a Zona de Risco.
Para completar, os participantes do jogo tiveram que enfrentar o ‘cara a cara’ para decidir que seria o terceiro jogador a ir para a berlinda. Muito criticada, Gyselle Soares foi a mais votada.
A Grande Conquista: Erick Ricarte, Gyselle Soares e Thiago Servo estão na Zona de Risco
Na quarta-feira (07), Erick, Giselle e Tiago Dionísio disputaram A Prova da Virada, que exigiu memória, agilidade e velocidade dos participantes. O humorista venceu a disputa e colocou Thiago Servo na berlinda em seu lugar.
A Grande Conquista é exibido de segunda a sexta-feira, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.