E chegou o momento mais temido de ‘A Grande Conquista’. A segunda Zona de Risco foi definida nesta quarta-feira (31) e quem disputa a berlinda são Erick Ricarte, Stephanie Gomes e Tiago Dionísio, que entrou na berlinda no último momento no reality show da Record TV.
Antes, foi realizada a Prova da Virada. Faby Monarca venceu a dinâmica que disputou com Erick Ricarte e Stephanie Gomes. Feliz de sair da berlinda, a influencer decidiu escolher Tiago Dionísio para ficar em seu lugar na Zona de Risco. “É estratégia”, disparou ela, sem explicar os detalhes do motivo da escolha. “Vou continuar com a minha estratégia e realmente é uma estratégia. Meu jogo já foi muito exposto, eu quero ter esse direito de jogar“, reafirmou ela após ser questionada por Mariana Rios.
Enquete ‘A Grande Conquista’: Erick, Stephanie ou Tiago Dionísio? Vote
Os três competidores tiveram que encarar um circuito que exigiu agilidade para retirar peças do alvo de algumas estruturas, equilíbrio para passar por traves, raciocínio lógico para a montagem dos alvos e muita pontaria. Mesmo reclamando de labirintite, Faby Monarca se deu melhor na prova.
“Vocês precisam soltar discos girando ao redor da peça, depois precisam transportar esses discos por uma trave e colocá-los na ordem certa em um púlpito para liberar bolinhas. Na última parte, precisam derrubar seis alvos com as bolinhas de tênis“, explicou Mariana Rios para o trio.
Faby Monarca, de A Grande Conquista, detona Thiago Servo: ”Traiçoeiro”
Ao vencer a prova, Faby disse que quase desistiu de lutar pela vitória na dinâmica. Ela admitiu ter traído Tiago Servo, seu aliado no reality, e ainda falou que o considera mais que amigo, um irmão.