A reta final de ‘A Grande Conquista’ movimenta as noites da Record TV. Nesta quinta-feira (13) mais uma eliminação agitou o novo reality show. Quem deixou o programa desta vez foi Giulia Garcia. Ela disputou a Zona de Risco com Daniel Toko e Gyselle Soares.
Na quarta-feira (12), Murilo Dias já havia deixado o programa. Ele disputou a Zona de Risco quádrupla e foi eliminado na primeira fase da berlinda. Giulia Garcia, Gyselle Soares e Sandra Melquiades disputaram a última Prova da Virada da temporada, na briga pela chance de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.
A Grande Conquista: Sandra Melquiades ganha Prova da Virada; saiba quem está na Zona de Risco
O desafio envolvia agilidade, habilidade e trabalho em equipe, já que cada participante teve que chamar um ajudante para cumprir a tarefa. Giulia convidou Natália Deodato, Gyselle chamou Thiago Servo e Sandra optou por Gabriel Roza.
Na prova, o objetivo era encontrar bolinhas em um tanque de areia, passá-las por um labirinto em uma mesa de equilíbrio e, por fim, fazê-las caírem na gaveta. Para vencer, as duplas tinham que correr contra o tempo para colocar oito bolinhas na gaveta.
Sandra e Gabriel levaram a melhor, fazendo Sandra escapar da berlinda. Ao voltar à Mansão, a aposentada indicou Toko em seu lugar. Além disso, Gabriel, o ajudante, embolsou R$ 10 mil por auxiliar a aliada na vitória da Prova da Virada.
A Grande Conquista: Murilo Dias é eliminado do reality
Reta final
A Grande Conquista chega ao fim no dia 20 de julho , próxima quinta-feira. O reality da Record mostrará as emoções ao vivo, logo após a novela ‘Jesus’. A pré-estreia do programa aconteceu no dia 2 de maio, quando 16 famosos foram apresentados ao público e disputaram, através de uma votação aberta no R7, 10 vagas na Mansão.
O resultado da votação foi divulgado e as 6 pessoas que não conseguiram uma vaga direto na Mansão foram para a Vila e se juntaram com outros 70 participantes famosos e anônimos. De lá pra cá, muita água já rolou.