A noite desta quinta-feira (29) foi de mais uma eliminação em ‘A Grande Conquista’. Janielly Nogueira foi a escolhida pelo público para deixar o novo reality da Record TV. Ela, que recebeu 17% dos votos, disputou a Zona de Risco com Daniel Toko e Gabriel Roza.
Antes da anunciar o resultado, Mariana Rios conversou com o trio da berlinda. “É um jogo que exige muita perseverança e paciência”, disse ela. A apresentadora, então, anunciou o primeiro participante salvo: Daniel Toko. Após uma pausa para os comerciais, a apresentadora revelou quem sairia do jogo.
A Grande Conquista: Medrado é a primeira eliminada da semana
A semana, aliás, foi de muita reviravolta. Em mais uma formação de Zona de Risco quádrupla, duas eliminações marcaram o reality. Na quarta-feira (28) quem deixou o jogo foi Fernanda Medrado. A cantora foi indicada para a berlinda por Thiago Servo.
Medrado disputou a primeira etapa da Zona de Risco com Alexandre Suita, Daniel Toko e Gabriel Roza. Após a saída da artista, os três outros participantes do programa disputaram a Prova da Virada.
A Grande Conquista: Mariana Rios se estressa e bota ordem na Mansão: “Existe voz de comando”
Alexandre Suita levou a melhor e foi o vencedor da dinâmica e se livrou da berlinda. O cunhado de Gusttavo Lima teve, então, que escolher um dos colegas de confinamento para o seu lugar na Zona de Risco. A escolhida da vez foi Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, que vem dado o que falar na atração.
Participante desde a Vila, Janielly se uniu a Medrado, Natália, Gabriel e Sandra, e o grupo rendeu muitas tretas e rachas entre si desde que entraram na Mansão. Os rumores de que ela e Gabriel formariam um casal surgiram ainda na primeira etapa do reality, mas os dois se desentenderam feio após ela se sentir ofendida com as brincadeiras do influenciador digital.