Mais um dia de definição em ‘A Grande Conquista’. A primeira etapa da Zona de Risco foi formada nesta terça-feira (13). Murilo Dias, Bruno Tálamo e Ana Paula Almeida foram os escolhidos da noite e agora vão disputar a Prova da Virada por uma chance de se livrar da berlinda.
O primeiro a ser escolhido para a berlinda foi Murilo Dias, indicado pelos Donos da Mansão, Alexandre Suíta e Bruno Tálamo. A decisão aconteceu após a dupla assistir um vídeo da casa.
Desta vez, porém, os lideres da semana não se entenderam na decisão. “Eu tive o meu momento de explicar para o Bruno porque eu queria mandar o Murilo”, disse Suíta, que foi detonado por Bruno. “É difícil dividir um cargo tão importante com um cara vaselina que está sendo um banana dizendo que quer proteger o Murilo”, disse Tálamo em um momento do desabafo.
Faby Monarca esclarece real motivo de ter deixado A Grande Conquista
Depois de muita polêmica, foi a vez dos participantes escolherem, em voto fechado, qual dos donos da Mansão iria completar a Zona de Risco. O escolhido pela casa foi Bruno Tálamo.
O maior desafio da noite foi a votação cara a cara, onde os participantes tiveram que confrontar os colegas de confinamento. A mais votada foi Ana Paula Almeida, que decepcionou muita gente na mansão.
A Consequência escolhida pelo público, que anulava dois votos de Alexandre Suita e Bruno Tálamo, não alterou o resultado da decisão.
Donos da Casa
Mais cedo, Bruno e Suita já haviam se desentendido. O jornalista chamou o empresário de safado. Suita orientou Tálamo a se atentar sobre atitudes dentro da Mansão: “Eu não vou te chamar de safado aqui e lá fora ficar de bonzinho”, ressaltou.