Em mais uma semana de eliminação dupla em ‘A Grande Conquista’, quem deixou o reality da Record nesta quarta-feira (12) foi Murilo Dias. Ele foi indicado de última hora na primeira etapa da formação da Zona de Risco na terça-feira (11).
Ao falar com os participantes antes de anunciar o resultado, Mariana Rios lembrou a tensão da reta final do reality. “Eu só posso imaginar o quanto vocês estão cansados… mas vocês são resilientes”, disse ela, discursando sobre as dificuldades do jogo.
A Grande Conquista: Sandra, Giulia, Gyselle e Murilo estão na berlinda
A votação cara a cara teve duas novidades. Além dos Donos também poderem votar, Mariana Rios anunciou o “bloqueios de voto”, causando mais tensão ainda na votação cara a cara.
Os donos da casa, Giulia Garcia e Ricardo Villardo, votaram em Sandra Melquiades, que se conformou com o voto. Sem cabine, os participantes tiveram que escolher no sofá mesmo qual dono da mansão iria para a Zona de Risco. Giulia Garcia, então, foi a mais votada.
Victoria Macan, após eliminação de ‘A Grande Conquista’, comenta sobre romance com Murilo
Na votação cara a cara, os donos da mansão também ganharam o direito de votar. Outra novidade, um participante sorteado tinha que bloquear alguém para evitar ganhar o voto desse colega de confinamento.
Murilo bloqueou Gyselle Soares e votou na ex-BBB; Daniel Toko bloqueou Natália e votou também nela mesma; Natália bloqueou Gyselle e votou na mesma; Tiago Servo bloqueou o Alexandre Suita e votou no Murilo; Gyselle bloqueou Gabriel e votou no mesmo; Gabriel bloqueou Ricardo e votou no Servo; Alexandre bloqueou e votou no Daniel Toko; Giulia votou na Gyselle; Ricardo votou na Gyselle, que acabou indo parar na berlinda.
Sandra Melquiades, indicada pelos Donos da Mansão, teve que indicar alguém para a Zona de Risco e acabou puxando Murilo para o fogo no último momento.