Mais uma semana de disputa em ‘A Grande Conquista’. Depois da eliminação de Erick Ricarte, os participantes já começaram a desenhar uma nova etapa no reality show da Record TV. Na sexta-feira (09) foi realizada uma prova para saber quem seriam os novos Donos da Mansão.
Alexandre Suita e Bruno Tálamo levaram a melhor na dinâmica e agora ganharam os privilégios por serem os Donos da Mansão da semana. Os dois ganharam R$ 10 mil cada, um quarto exclusivo e poderão indicar, em conjunto, um participante para a próxima Zona de Risco.
.@AlexandreSuita e @TalamoBruno são os mais novos Donos da Mansão 😎
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/m3LYDPNrlD
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) June 9, 2023
Depois do resultado da prova e de volta à sede, Alexandre e Bruno precisaram escolher os seus convidados para o quarto exclusivo dos Donos da Mansão. Eles chamaram Gabriel Roza, Daniel Toko e Gyselle Soares.
A dinâmica para decidir a dupla no comando da mansão contou com árias etapas, elas um jogo semelhante a ‘pedra, papel e tesoura’. A vitória foi de Alexandre Suita, sendo o primeiro dono definido. Na sequência, ele ainda tinha o dever de escolher o segundo dono ou dona junto com ele, optando por Bruno Tálamo.
Quem não gostou nada de perder a prova foi Faby Monarca. A influencer chegou a cogitar a desistir de continuara no reality. A ex-Power Couple caiu no choro. “Eu não estou aguentando mais aqui. Aí eu só queria ir embora, entendeu? Por isso que eu queria. Eu só queria poder ir para poder ir embora”, disparou.
E ao longo do dia, Bruno comentou sobre estratégias de grupo de aliados: “É um grupo só de fala, diferente do delas”, ressaltou. Alexandre Suita não concordou com o colega de jogo e afirmou enxergar hierarquia no grupo de Tálamo. Bruno rebateu e explicou visão sobre grupo: “Existem prioridades” , justificou.
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV.