Mais uma eliminação em ‘A Grande Conquista’. Quem deixou o reality da Record nesta quinta-feira (1º) foi Stephanie Gomes, que foi a menos votada pelo público para continuar no programa. A filha de Solange Gomes disputou a berlinda com Erick Ricarte e Tiago Dionísio.
Stephanie Gomes foi parar na segunda Zona de Risco do programa após um vídeo ser exibido para todos os participantes da atração. Depois de assistirem cenas da influencer, muitos deles mudaram de opinião e indicaram a moça para a berlinda. Antes de deixar a Mansão, a jovem ficou muito emocionada ao se despedir dos colegas de confinamento.
A Grande Conquista: Natália Deodato e Janielle do Vigor brigam feio
Como foi formada a Zona de Risco
A berlinda começou a ser formada na terça-feira (30). Os Donos da Mansão, Thiago Servo e Erick, indicaram em consenso Faby Monarca para a Zona de Risco. A decisão foi tomada após assistirem a um vídeo escolhido pelo público pelo R7.com.
A Grande Conquista: Erick Ricarte, Stephanie Gomes e Tiago Dionísio estão na Zona de Risco
Em seguida, os participantes da Mansão tivera que votar em um dos Donos em segredo. Por dez votos a sete, Erick foi o escolhido para a segunda vaga na berlinda. A terceira etapa da Zona de Risco a votação cara a cara. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir ao mesmo vídeo que os Donos e acabaram mudando as estratégias. Stephanie foi para a Zona de Risco com oito votos,
Na quarta-feira (31), porém, Faby Monarca ganhou a Prova da Virada e escapou da berlinda. A influencer teve a responsabilidade para escolher um dos participantes para entrar em seu lugar. Ela acabou indicando Tiago Dionísio.