A noite foi de emoção com o reencontro de todos os competidores de ‘A Grande Conquista’. A primeira edição do reality da Record contou com 80 participantes em sua trajetória, que foi dividida nas fases da Vila e Mansão. Gabriel Roza, Gyselle, Natália Deodato e Thiago Servo disputaram a final do jogo.
E o campeão da edição foi Thiago Servo, que levou R$ 1 milhão para casa. O artista recebeu 35,60% dos votos do público. A trajetória de Thiago no reality começou na Vila, após não ser um dos 10 escolhidos para seguir direto para a Mansão. Ele passou por todas as dificuldades da Vila, venceu as provas, o preconceito, o boicote, as armações e entrou na mansão.
+ A Grande Conquista: Alexandre Suíta deixa Mansão na última eliminação do reality
Nos últimos momentos do programa, Mariana Rios fez suspense antes de anunciar o vencedor. “Vocês são gigantes, vocês foram enorme… valeu porque foi uma temporada de emoções, de descoberta, valeu pra mim, valeu pro público e valeu pra vocês, essa foi a grande conquista”, disse a apresentadora.
Gabriel Roza ficou em segundo lugar com 24,86% dos votos. Natália garantiu o terceiro lugar com 21,59% dos votos e Gyselle ficou em quarto lugar com 17,95% dos votos.
+ Internautas comentam estreia de A Grande Conquista: ‘O caos tá armado’
Última Festa
A última festa de A Grande Conquista contou com um show do elenco que fez a série biográfica dos Mamonas Assassinas. Os participantes do programa ficaram empolgados e dançaram muito ao som de clássicos nacionais.