A participante de ‘A Grande Conquista 2’, Gaby Fontenelle, resolveu deixar o programa da Record TV e surpreendeu os demais participantes, que acabaram sendo punidos com a saída da ex-bailarina do ‘Hora do Faro’. Sendo assim, a famosa decidiu contar detalhes a respeito de sua desistência e impressionou os admiradores.
+ A Grande Conquista 2: Prova define a primeira Zona de Risco da temporada
Por meio de sua conta oficial do Instagram Stories, Gaby revela que após deixar a atração se alimentou de uma comida feita por seu companheiro e também informou que já estava confinada antes mesmo do programa começar: ”Cheguei em casa, descansei um pouco, comi um pratão de arroz e feijão que meu amor fez pra mim. Meu Deus, gente! Que loucura! Cada dia lá parecia um mês, antes de começar o reality nós já estávamos confinados, trancados sozinhos no hotel”, destacou.
Em outro momento, a ex-participante descreve que passou por diversos perrengues e admite que não faz tudo por dinheiro ou fama: ”Teve muitas coisas incríveis, legais, claro que é uma experiência que vou levar para a vida, mas passei muito frio, fome, óbvio que era para passar perrengue mesmo nesse pré-confinamento até passar para a próxima etapa, mas não faço tudo por fama, por dinheiro, o que mais importa na minha vida é a minha saúde, paz de espírito, então eu tenho certeza que fiz a escolha certa”, enfatizou.
+ Estreia de ‘A Grande Conquista 2’ garante vice-liderança isolada para a Record
Fontenelle ainda expõe: ”Eu já tinha tomado a decisão de sair no primeiro dia”, disse. Logo em seguida, Gaby relata se saiu por conta da briga que teve com a ex-A Fazenda Liziane Gutierrez: ”Não foi por causa dela, me poupe, né? Eu tentei sair no dia 22, antes de começar o ao vivo. Nós já estávamos em gravação, confinados. Cinco da manhã apertei o botão, quero embora, peguei as coisas. Só que conversei com o psicólogo, me falaram para refletir, voltar para a casa e eu falei ‘tá, vou dar essa chance”, argumentou.