O novo reality show da Record TV, A Grande Conquista, estreou no último dia 8 de maio e deu o que falar. Na primeira etapa, 10 participantes entraram na Mansão por votação do público de casa. Já na segunda fase, foram escolhidos mais 10 ex-Vileiros para integrarem o elenco do programa.
+ Bruno Camargo abre o coração após eliminação de ‘A Grande Conquista’
Na madrugada de hoje, 29 de maio, aconteceu uma cena inesperada entre a ex-BBB Gyselle e o cantor Thiago Servo. Em um momento durante a festa, os participantes estavam no quarto em meio a troca de roupas quando a ex-sister deu um tapa no rosto do artista e disse que ele exagerou quando deu em cima dela.
Na situação, a mulher chegou a pedir desculpas para Servo. Ao que tudo indica a produção da atração comandada por Mariana Rios não irá expulsar Gyselle por conta de sua atitude. E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar o climão entre a ex-BBB e o cantor.
Uma relembra o caso entre Larissa e Fred no BBB23: ”No BBB a Larissa tbém deu um tapa nas costas do Fred, e o do rosto só n pegou pq ele teve reflexo. Foi chamado no confessionário, e o mesmo falou q n foi agressão. Segue o baile”. Já outra opina: ”Até parece que Carelli iria expulsar a nossa diva do entretenimento”.
+ Bruno Camargo expõe primeira atitude após ser eliminado de ‘A Grande Conquista’
Mais um expõe que este caso deveria ser um motivo de expulsão: ”KKKKKKKKKKKK Carelli nem esconde vei. Isso obviamente é motivo de expulsão, mas enfim né, se fosse outra participante, iriam subir tag para tirar nem que seja carregada pelos ninjas”. Outra faz uma comparação com A Fazenda: ”Eles vão deixar virar uma fazenda 14 mesmo”. Confira o momento abaixo!
🚨ASSISTA: Na noite de ontem, a ex-BBB Gyselle deu um tapa no rosto do Thiago Servo.
A direção do reality decidiu não expulsar a participante. #AGrandeConquista pic.twitter.com/NeySuj4IxH
— Central Reality (@centralreality) May 29, 2023