A vencedora de A Fazenda 15, Jaquelline, acabou sendo cobrada pelos seus seguidores em relação ao fato dela não estar falando sobre a participação da mãe dela, a Dona Geni, no reality A Grande Conquista 2.
Ela, que também é ex-BBB, acabou explicando que atualmente o seu foco é o Rio Grande do Sul, é ajudar as pessoas de lá, e por isso, ela não estaria falando sobre o reality da Record.
+ A Grande Conquista 2: Dinâmica para escolher novos donos da Mansão exigirá memória e sorte
“Pessoal está perguntando por que não estou falando do reality que a mãe está participando. Bom, lá ela está tendo tudo que precisa casa, comida, conforto e está feliz. Eu estou preocupada mais com RS nesse momento, sei que quando ela sair estará orgulhosa de mim”, escreveu a famosa por meio das redes sociais.
Nos comentários, os internautas elogiaram a atitude da ex-Fazenda: “Orgulho da minha Campeã”, comentou uma seguidora. “A Dona Geni vai sentir orgulho de ti quando ela souber”, escreveu outro.
SAIU EM DEFESA DO EX-NAMORADO
Recentemente, vale dizer, Jaquelline usou as redes sociais para sair em defesa de Lucas Souza, seu ex-namorado, depois que o ex-Fazendeiro compartilhou com os seguidores a sua orientação sexual, dizendo ser bi.
+ A Grande Conquista 2: Baronesa é a primeira eliminada do reality na fase da Mansão
Ela então, fez questão de dizer que nunca se relacionou com ele enganada, pois, já sabia da orientação sexual dele. “Eu queria deixar bem claro aqui para vocês que ele não me enganou. Ele não mentiu para mim. Sempre foi muito sincero, e fui eu quem quis continuar e tentar o nosso relacionamento assim. Estou feliz por ele. Continuo sendo amiga do Lucas, e estarei aqui para ajudar e apoiar no que ele precisar”, contou Jaquelline.