Depois de se tornar a segunda eliminada de ‘A Grande Conquista‘, a cantora MC Mari abriu o coração em entrevista a Record e falou sobre seus rivais de jogo e participação no programa comandado por Rachel Sheherazade.
Com personalidade forte e sempre direta e reta em suas opiniões, MC Mari revelou se bateu arrependimento por seu jeito explosivo e ainda contou com quem nunca faria um feat. na vida. A cantora também participou da dinâmica do “Achômetro” do ex-conquisteiro, onde dá palpites sobre o futuro da competição.
Usando um tabuleiro para ilustrar a mecânica do reality show, ela deu o seu palpite sobre a Zona de Risco desta semana, atacou o jogo de Kaio e também detonou o comportamento de Dona Geni, chamando-a de acomodada, planta e cheia de drama.
Veja a entrevista com MC Mari:
O que fez você participar da Grande Conquista? Piolho de reality. Eu amo assistir e o meu sonho era participar de um.
Qual a primeira coisa que você pensou quando foi eliminada? Será que eu ainda estou casada?
O que o público perdeu eliminando você? Tudo! Eu sou o caos.
Com quem do reality você faria um feat aqui fora? Um feat de amizade, com o Hadad. De música, ninguém.
Quem não faria parte de um hit seu? Na vida, o Guipa e o Kaio.
Desde a fase da Vila, você chegou com uma fama de expressiva e, algumas vezes, explosiva. Você se arrepende dela? Nem um pouco.
Mari, você disse que, se fosse eliminada, iria levar um objeto de cada participante. Você chegou a fazer isso? Não, infelizmente. Deveria ter feito.
Você se arrepende de alguma briga comprada lá dentro? Nenhuma. Eu tenho senso de justiça na vida. Sempre fui o escudo da minha mãe e da minha família. E lá dentro, não foi diferente.
+ A Grande Conquista 2: Participante passa mal e deixa a Mansão antes do tempo