O novo reality show da Record TV, A Grande Conquista, estreou há um mês e já deu muito o que falar dentro e fora das telinhas. Com um formato que lembra ‘A Fazenda’ e ‘A Casa’, a atração inovou em alguns aspectos de interação com o público. Ontem, 08 de junho, o jornalista e ator Erick Ricarte, 31 anos, foi o terceiro eliminado com 15,69% dos votos.
+ A Grande Conquista: Erick Ricarte deixa o reality da Record TV
O ex-participante vinha causando o maior alvoroço dentro da Mansão nos últimos dias e deu o que falar. Sendo assim, alguns internautas do Twitter não curtiram muito a saída do profissional de comunicação do reality da emissora dos Bispos. Uma escreveu: ”injusto ne, dionizio o grande culpado disso”. Outro apontou: ”Já tava com vontade de parar de ver esse realitty, bom que agora paro de ver e vou fazer algo útil”. Mais um opina: ”Seria tão melhor se no lugar do erick tivesse o Murilo e aquele RIDÍCULO sendo eliminado pro servo seria bem melhor! Mais esse dia ainda vai chegar!”.
O que acharam da eliminação do Erick? #EliminaçãoNaMansão #AGrandeConquistapic.twitter.com/ReWSrtgH2P
— Central Reality (@centralreality) June 9, 2023
Mais sobre A Grande Conquista
O famoso estava na berlinda ao lado da ex-BBB Gyselle Soares e do cantor Thiago Servo. Anteriormente, Tiago Dionísio, Erick e Gyselle chegaram a disputar a Prova da Virada, que livrara um deles da Zona de Risco. Sendo assim, quem acabou vencendo a competição foi o comediante e ele colocou Servo em seu lugar.
+ A Grande Conquista: Erick Ricarte, Gyselle Soares e Thiago Servo estão na Zona de Risco
Na hora de justificar o motivo pelo qual escolheu o cantor, Dionísio disse que Thiago acobertava algumas atitudes de Ricarte. Ele expõe: ”Ele é uma pessoa que influencia muito o Erick, passa muito a mão na cabeça quando o Ricarte faz besteira. Eu fiquei meio balançado, mas estou com a mente ligada e decidi fazer isso”, revelou.