Cadu e Dourado batem papo na academia, sobre o desenrolar do jogo ao longo das muitas semanas de confinamento do BBB 10. A dupla, que formava, ainda ontem, um trio com Lia, especula sobre as falhas que a sister pode ter cometido para ter sido eliminada do jogo.
Os brothers acreditam que a briga entre Lia e Fernanda, por causa dos ciúmes da dançarina em relação a Cadu, prejudicou Lia. “Lia poderia ter ficado mais calada. Ela (Fernanda) podia estar no direito de desdenhar, e depois querer comprar. Tem momentos aqui em que é melhor ficar quieto”, afirma Dourado, lembrando que as observações da sister eram muito abstratas e não provavam nada.
Cadu relembra que muitas pessoas achavam que ele era manipulado por Lia só porque a sister sempre externava seus comentários e, muitas vezes, ela falava a mesma coisa que Cadu e Dourado pensavam. Ele recorda ter pedido à dançarina para não conversar com Eliéser, mas a sister acabou iniciando um bate-boca com o engenheiro agrônomo.
Cadu comenta que reparou na mudança de comportamento da dentista após a carta. "Eu não sou idiota, sou homem, vivido. Nas festas, teve coisas que ela falou… E eu falava, "não, Fernanda", tentava sempre ajudar ela".
Dourado afirma que não achava bom, no jogo, formar um casal no final. Mas que, se o amigo quisesse ficar com Fernanda, não o impediria: "Não vou ficar falando, "ah, não fica com ela", que isso não é coisa de homem. Homem quer mais é que o amigo vá e toque o terror".
Cadu lembra de ter alertado Lia de que ela deveria falar apenas quando tivesse certeza de uma coisa. "Ela foi teimosa demais nisso aí, ela queria externar tudo, ela ficava naquele sofrimento", concordou Dourado.