Preocupada com a discussão que começou logo cedo na sala da Casa Luxo, Cláudia resolve chamar Anamara para uma conversa e as duas vão até a varanda. “Vem cá, Maroca. Pelo amor de Deus, você tá entendendo tudo errado", pede a empresária.
A baiana estaria chateada porque considerava ter dado a entender que poderia votar em Cláudia e, quando pediu que a empresária confirmasse isso diante de Dourado, Cláudia disse não ter certeza se seria votada pela baiana. Com isso, a baiana se sentiu desmentida em público e chamada de mentirosa.
“Você sabe que eu sou uma pessoa altamente verdadeira. Eu não queria ser responsável por mandar você ou o Dourado para o Paredão. Não significa que eu votar em uma pessoa que eu não admire ela. Falei com ele que não ia votar nele. Eu conversei com você, e você disse…”. Nesse momento, a empresária corta Anamara "Que eu ia entender, mas que ia ficar chateada”.
"Quando a gente conversou, eu ainda achei que você estava dividida (entre ela e Dourado)", afirma Cláudia. "Não me lembro de você ter falado que ia ficar chateada comigo", responde Anamara. "Eu falei, tá gravado", insiste a empresária.
A baiana ainda diz que só votou em Dourado porque ficou sem opções, mas que realmente não queria votar nele.