A oitava eliminada do BBB 10 garante que está muito feliz com o relacionamento que construiu dentro da casa. A empresária Cláudia afirmou, durante a Maratona de Chats, que sua relação com Eliéser não foi jogo e se mantém fora da casa. “Se fosse fake, a gente ia tentar fazer o casal perfeito. A gente foi emoção. Foi muito verdadeiro", atesta.
Indagada se daria novamente o colar do anjo para Eliéser (fato que acabou provocando sua eliminação do jogo), a sister disse que não. E explicou: “Não por ele, mas por todas as consequências ruins que vieram depois”.
A inevitável pergunta sobre a relação com Angélica também surgiu durante a entrevista. A sister aliviou: “Eu não vi malícia em tudo. A gente brincava com tudo, sempre”. E acrescentou: “Eu adoro a Morango. Quando ela saiu da casa, fiquei triste. Se ela ficou a fim ou não de mim dentro da casa, ela que deve responder”.
A sister também foi perguntada sobre uma faixa que teria visto durante o carnaval de Salvador, na qual estava escrito que Cadu, Lia e Fernanda eram falsos. “Eu realmente vi a faixa. Não fiz a louca”, brinca. E admite que ficou com “minhocas na cabeça” depois disso.
“Lá dentro a gente não enxerga. Quando eu vi a faixa a gente fica cheia de minhoca na cabeça. Daí eu já tinha trocado de casa para conhecer as outras pessoas, a minha amizade com a Lia também não estava tão sólida. Eu comentei com algumas pessoas e fiquei pensando ‘será que é tão óbvio assim e a gente não está vendo?’”, relembra.
Sobre ter impedido Elenita de abandonar a casa, a sister explica: "Na hora, não pensei nada, gosto muito da Lena. Independentemente de ser ela, eu correria atrás de qualquer pessoa”, conclui.