A primeira noite dos três confinados do Quarto Branco foi das mais animadas. Angélica, Cláudia e Sérgio se divertiram bastante com conversas sobre sexo e desafios eróticos ao longo da madrugada.
Passado o impacto inicial do "confinamento dentro do confinamento", o trio foi se soltando e conversando sobre experiências sexuais e posições preferidas. O papo esquentou de vez depois que os três brindaram juntos: "Saúde, sucesso e destino!", disse Angélica.
Bastante animados, os confinados até dançaram funk, um atrás do outro. Na sequência, começaram os jogos eróticos, propostos por Sérgio. Logo no primeiro desafio, Angélica teve de simular sexo com o travesseiro. Em seguida, foi a vez de Sérgio "transar" com seu travesseiro.
A empresária Cláudia, que até então apenas assistia à performance dos brothers, foi requisitada a participar da brincadeira. Ela teve de lamber o gargalo de uma garrafa, a pedido de Angélica. Em princípio, a sister se nega a cumprir o pedido, mas acaba cedendo e é aplaudida pelos demais brothers.
A brincadeira só termina quando Cláudia se nega a cumprir o último desafio inventado por Sérgio: simular sexo oral com o gargalo de uma garrafa.