Na cozinha da Casa Luxo, Dourado chama Anamara e Fernanda para esclarecer um comentário feito pelas sisters que o deixou chateado. "Estamos no final do jogo e as vezes algumas coisas que vocês falam podem ser interpretadas de outra forma", explica.
Anamara rebate, mas o lutador pede: "Ouve até o final: quando for uma crítica construtiva a minha pessoa, pode falar que fico tranquilo".
O lutador continua falando primeiro com Fernanda e na sequência com Anamara: "Quando te chamei de ′patricinha′ você não gostou. Se eu chamar você de vaidosa e você de patricinha, vocês não vou gostar. Não me chama de chato toda hora, pois não acho certo".
Anamara se explica: "Mas não é uma crítica, é uma brincadeira".
Dourado reclama: "Se alguma atitude minha te incomoda, me fala. Me parece que é jogo, pois tudo que eu faço, eu sou chato".
Demonstrando irritação, a baiana novamente rebate: "Todo mundo fala isso. Em nenhum momento que te chamei de chato foi por depreciação. Quando a gente briga com você é uma brincadeira, mas não fala que é um jogo".
O lutador interrompe Anamara para tentar encerrar o assunto: "Falta humildade. Você tem a cabeça fechada e não sabe ouvir uma pessoa. Estou te pedindo uma coisa na boa".