Dourado bate um papo com Michel sobre o Paredão: “A Cacau (Cláudia) era minha terceira opção ontem. O Dimmy (Dicesar) e o Eli (Eliéser) estavam imunes e eles são minhas opções. Pode ser que isso mude”, diz o lutador, que depois comenta sobre o desentendimento com Anamara: “E eu gosto da Maroca. Quero conversar com ela. Não sei se ela vai votar em mim em todos os Paredões, mas não tem problema”.
Michel entende e apoia tudo que o lutador fala. Dourado continua: “Eu podia ter me livrado do Paredão. Se eu tivesse votado na Fernanda eu tava fora. Falei com o Eliéser, ele podia ter ido pro Paredão porque falou que queria ir. As coisas que falo, mato no peito. Eu tô em paz”.
O publicitário, então, considera: “Uma vez que alguém pensou em votar em você, quando morrer outras opções vai votar. Não vai se queimar com mais gente.”
Dourado concorda: “Ia ficar feio eu votar na Maroca depois dela dizer que não ia votar em mim. Tu acha que sou burro? Deixei votar em mim antes, agora segura a peteca”, diz o gaúcho, que, em seguida, volta a falar de Eliéser: “A primeira vez que votei no Eli, ele votou em mim na semana seguinte por opção. Agora acho que ele não ia votar em mim e votou por vingança. No jogo ele virou meu adversário direto.”