Portal MSN

MSN

Eliane chora por causa de briga com Anamara

O desentendimento entre Eliane, dos Sarados, e Anamara, dos Ligados, leva a dançarina às lágrimas. Dicesar, dos Coloridos, conta que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O desentendimento entre Eliane, dos Sarados, e Anamara, dos Ligados, leva a dançarina às lágrimas. Dicesar, dos Coloridos, conta que viu a policial chorando ontem por causa de conversa com Eliane.

A paulista se revolta e diz que tudo entre ela e a baiana já estava resolvido. Eliane afirma para Cláudia, dos Sarados, Uilliam, dos Belos, e Dicesar que gostaria que a policial tivesse falado diretamente com ela em vez de ficar reclamando dela com todos: "Se ela é explosiva eu também sou, eu sou capaz de convencer qualquer pessoa que eu estou certa, mas eu quero que as pessoas digam a verdade para mim".

Eliane classifica o comportamento da baiana: "ela fica nessa palhaçada de ficar me queimando". "Se eu fechar a cara para alguém eu não tô perseguindo", explica a dançarina, que dispara: "Eu me sinto perseguida". Ela se refere ao fato de Anamara ter se queixado dela para os outros brothers: "Já teve paredão e eu podia ter saído!". Mais adiante ela afirma que a policial gritou seu voto nela "aos quatro ventos" e que isso poderia "ter influenciado outras pessoas".

Dicesar conta o conselho que deu à baiana: "Nós todos olhamos para ela e dissemos é coisa da sua cabeça".

Briga surgiu na Prova do Líder

Os problemas tiveram origem em duas situações. Em certo momento, Anamara achou que Eliane teria olhado torto para ela. Depois, na última Prova do Líder, Anamara pichou Eliane e o contrário aconteceu também. Eliane disse que aceitou as desculpas, mas parece que Anamara não acreditou. No último paredão, Eliane votou em Anamara e vice-versa.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.