Na pescaria da Prova Luxo da Claro, Lia é a primeira a fisgar. Assim como a dançarina, Anamara, Eliéser e Sérgio concentram-se em apanhar algum peixe. "Tá difícil!", exclama Lia. Alguns peixes fisgados por ela caem novamente na areia do tanque.
Os demais brothers torcem e dão conselhos para os quatro participantes. Cadu procura ajudar Sérgio: "Com as duas mãos Serginho!". "Ó, a Maroca pegou a manha", observa Dicesar. "Muda de posição", diz Michel para Sérgio. O estudante também recebe dicas de Dicesar: "Vai pelas pontas".
Ao final do tempo programado, todos recebem o sinal para parar e começam a conferir quais dos peixes trazem o texto da operadora. Lia só contabiliza um peixe com texto. Sérgio pesca apenas dois como esse. Anamara, a que mais pescou, só teve sorte com um. Eliéser vence a prova, com três peixes com texto.
Mesmo assim, o paranaense confunde-se e demora alguns minutos até se dar conta que ganhou o prêmio de R$ 20 mil. Quando compreende o que vai levar pela vitória na prova, ele começa a pular, abraça Michel e ergue o amigo no ar, feliz e emocionado.
Antes da Prova Luxo, os confinados acreditavam que disputariam a Prova do Anjo nessa manhã, mas foram surpreendidos quando chegaram ao jardim e conheceram as instruções da pescaria que valia prêmios.