Na varanda, Dicesar e Anamara voltam a lembrar a discussão de Dourado com a sister, mais cedo. Antes, porém, o maquiador pede para a baiana, que está no Paredão com Lia, rezar para a dançarina sair. "Faz todas as orações possíveis pra ela sair", diz o maquiador.
"Eu falei pra ′Alf′. Se eu tivesse saído nos Paredões anteriores, que eu fui com pessoas que eu discordava, eu ia ficar chateada. Com ele, não. Mas agora eu penso diferente. Minhas atitudes condizem com meu comportamento para eu ficar na casa", completa Anamara.
Dicesar, então, conta que, se for líder, vai indicar Cadu, o mesmo que havia dito para Fernanda, agora há pouco. "Se eu for líder, indico Cadu pra vocês três votarem no Dourado", diz.
Já Anamara lembra da discussão com Dourado. "Aqui é uma vida em uma semana. E porque eu mudei de opinião, eu sou falsa? Dourado era minha penúltima opção de voto. Hoje, eu achei um golpe baixo. Ontem eu disse que o troféu de chato ia pra ele e ele não falou nada. Lia e Cadu brincam com ele e ele não fala nada. Ele disse que os dois têm liberdade para isso. Eu não tenho dúvida de que ele fez isso porque eu estou emparedada com a Lia. Se eu tivesse emparedada com você, você seria gongado", desabafa a baiana.
Dicesar também comenta: "Se eu tivesse saído, hoje, os três iam estar falando de mim". E a sister explica porque torceu para o maquiador ficar na casa no Paredão com Sérgio. "Eu já votei em você, mas a partir do momento que você não votou em mim, eu disse que queria que você ficasse. A única coisa que eu não faço é jogar baixo", justifica.
Anamara diz ainda que vai ficar muito chateada se for eliminada nesse Paredão. "Eu vou ficar muito triste se eu perder para Lia. Pelas minhas atitudes dentro do programa e a dela. Eu tive a chance nas minhas mãos de tirá-la do programa e não fiz. Como ela diz que eu só penso no R$ 1,5 milhão?", questiona. "Quem foi que entrou aqui para arrumar namorado e melhor amigo?", critica.