Quando Dicesar entra no Quarto Tattoo para saber o que Fernanda vai fazer, a dentista o chama para uma conversa: “A gente não tem com combinar voto, mas pensei numa coisa muito legal da gente fazer. Se eu ou você ganhar o líder, eu indico você e você me indica. Assim a gente não tem que votar neles e a Lia e o Cadu votam no Dourado.”
O maquiador escuta e questiona: “Você tá certa disso?”. Fernanda reafirma sua posição e completa: “Senão eles vão fazer nossa caveira no confessionário.” O maquiador concorda e conta para a sister sobre a conversa que teve com Lia no Puxadinho.
Em seguida, Dicesar comenta: “Entendi. Daí eles têm que se votar. Mas vai dar na mesma”, conclui. E Fernanda responde: “Mais que isso, eles não vão precisar colocar você. Eu prefiro eu colocar você do que eles. Pro Dourado ver que ele não é tão querido assim.”
O maquiador demonstra entender a ideia da dentista e ela continua: “Você diz que vai votar em mim pra eu não ser votada por eles. O Big Brother não é jogo de palavras? Acabei de perceber isso”.
Dicesar muda de assunto e dá um conselho à sister: “Mas para de dizer que você não ganhou nada. Você ganhou muito. Você ganhou a simpatia do público e vai ganhar muito na vida. A gente não pode desistir. A gente é brasileiro.”