Sentadas à beira da piscina, mas distantes uma da outra, Anamara chama Fernanda para perto dela. A baiana diz: “Vem cá”. A dentista não vai e quem acaba se aproximando é a própria baiana.
Fernanda pergunta para Anamara: “Você acha que parece que eu dei em cima do Cadu?”. A resposta vem rapidamente: “Não”. A baiana ainda completa: “Não fica noiada com isso, Fernanda”. A dentista afirma que não está. Cada uma vai para um lado na área externa.
Anamara chega perto de Cadu, que está deitado na espreguiçadeira, e comenta: “Conhecendo Fernanda do jeito que eu conheço, ela fica mal, né?”. Os dois vão sentar na varanda da casa e a dentista logo chega para fazer companhia novamente e diz para o brother: “Cadu, eu quero falar com você”.
A sister Fernanda começa e relembra um fato do início do programa: “Lembra aquele lance que a Lena falou da gente?”. Ela conta que na época conversou com Lia: “Daí eu falei com a Lia e falei que o Cadu era muito grande, que eu não ficaria com ele, nem lá fora. Ponto. Daí tudo bem”. A própria dentista interrompe e questiona o personal trainer: “Você acha que em algum momento eu dei mole para você?”.
O brother abre o jogo: “Foi o que eu te falei na festa. Em alguns momentos você mudou, mas você se aproximou. A gente já era próximo, mas depois da carta…”. Fernanda interrompe e afirma que depois do que a família escreveu uma carta afirmando que ela estaria solteira, acabou se liberando.
O personal trainer fala que sempre brincou com Anamara e Lia e relembra que teria implicado até com Elenita. E garante que agora a dentista “fecha mais”, dando a entender que está mais próxima. A dentista se justifica: “Eu era travada com o Cadu por causa das coisas que a Lena falava”.
Anamara, que presencia a conversa, diz que entende Fernanda: “Eu sou a pessoa que mais conversa sobre sua vida. Eu entendo sua mudança. Não significa que é uma mudança de personalidade, mas de comportamento. Não é possível se mudar a personalidade. Não é isso”. A baiana também afirma que a carta pode ter tido mais de um outro motivo: “Talvez elas falaram solteira para você saber que essa pessoa não existe mais. Ou não. Às vezes é para se soltar mais”.
Tanto Cadu quanto Anamara concordam que a sister não deve se preocupar com Lia e a dentista conta: “Eu não vou deixar de tratar com carinho só porque eu não vou ficar com a pessoa. Não vou tratar mal”. A baiana garante: “O pessoal sabe que é porque você está trancada aqui”. E continua: “As brincadeiras são válvulas de escape”.
Em seguida, Fernanda se afasta dos dois e Anamara logo conta para Cadu: “Cadu, eu vou te dizer. Não tem nada a ver o pensamento de Lia”.