O giroscópio do professor de educação física Dourado pisca e ele é desclassificado da Prova do Líder. Com a saída do gaúcho, a dentista Fernanda é a nova líder do Big Brother Brasil 10 e, de quebra, ganha um apartamento no Rio de Janeiro no valor de R$ 220 mil.
"Eu não acredito, eu não acredito", repete a dentista, enquanto chora ao falar com o maquiador Dicesar, seu aliado.
A sister é carregada pelo personal trainer Cadu para dentro da Casa Luxo.
Relembre como foi a disputa
Os cinco brothers restantes tiveram que ficar de frente para a piscina e de costas para a super maquete. Tiveram que pegar as chaves e subir nas bases presentes no jardim. A orientação era para que eles segurassem as chaves com as duas mãos e pressionassem a ponta das chaves em um botão. Se eles descumprissem as regras, uma lâmpada acenderia e eles seriam desclassificados.
O primeiro a deixar a prova foi o maquiador Dicesar, que alegou sentir dores nas pernas. Logo depois, o personal trainer Cadu foi desclassificado da disputa por ter tirado a mão da chave. A dançarina Lia foi a terceira a sair da prova, por desistência. A paulista alegou muitas dores em seu joelho e precisou ser carregada por Cadu. Com a desclassificação de Dourado, Fernanda conquista sua terceira liderança no BBB 10.