Os brothers Cadu e Lia conversam sobre Paredões no Puxadinho. “Queria tanto ter um poder absoluto. Não tá rolando, não?”, questiona a emparedada, referindo-se ao Poder Supremo. Os dois tentam ler a formação dos próximos Paredões. Cadu acredita que Dourado e ele indicam a mesma pessoa, caso ganhem a liderança. “Se um deles (Fernanda ou Dicesar) for líder, vai eu ou você, eu ou Dourado”, diz Lia.
As previsões da dupla seguem, com Cadu afirmando que é difícil prever o voto de Dicesar. Para Lia, Dourado, Cadu e ela não podem querer contar com os outros para escapar da berlinda. “Tem que direcionar numa pessoa só”, a sister fala sobre os votos do trio.
“Não sei se vou ficar”, a emparedada lamenta. Cadu já quer saber das próximas Provas do Líder: “Podiam ser duas provas de resistência”, diz. Lia conta que Dicesar quer a mesma coisa. “Se você for indicado pelo líder, pra eu não ir com você, tenho que pensar meu voto”, Lia afirma. Cadu tranquiliza a dançarina, dizendo que ela não sai amanhã: “Tá sendo honesta, não tá sendo gananciosa”, são as palavras do brother.
Mais adiante, Lia critica Anamara: “Não tem sentimentos por ninguém e teve que se presentear”, ela afirma sobre uma brincadeira realizada hoje cedo. Cadu gostou das palavras de Dicesar para Lia durante a entrega de ovos de Páscoa: “Achei bonito o que ele disse”. Lia pondera: “Mas será que dá pra acreditar?”. “Ele é bom coração, mas fica meio perdido”, Cadu afirma sobre o maquiador. “Não condena ele pelo voto dele”, o brother pede a Lia, argumentando que Dicesar a escolheu no confessionário para se salvar do Paredão.
Cadu conta ainda que se arrependeu de ter classificado Dicesar como o mais falso em uma brincadeira comandada por Pedro Bial. “Se eu pudesse voltar atrás, não tinha posto o Dimmy. Tinha falado: ‘Falsa é a Maroca’”.