Na sala, Dicesar continua lamentando o fato de ter sido apontado como falso por alguns brothers. “Quem convive comigo sabe como eu sou”, ele afirma. “Todo mundo acreditou numa hipótese, numa suposição e eu não fui falso com seis (pessoas) de uma vez”, ele continua.
Lia chega na sala e conversa com o maquiador: “Lembra quando eu te falei: ‘Eu não te acho falso, eu te acho perdido’. Você pode ter certeza que lá dentro (no confessionário) eu não falei que você é o mais falso pra mim”, a dançarina esclarece.
“Às vezes, você não me entende e eu não te entendo, mas eu vou te falar uma coisa: eu te admiro de verdade”, Dicesar afirma para a dançarina. “Lógico que eu sinto vontade de te beijar, te abraçar, te arrumar, ser a pessoa da primeira semana aqui dentro… Mas me magoou muito quando seis de uma vez viraram a cara pra mim”, Dicesar prossegue. Vocês fizeram uma ordem de quantos iam tirar da casa e quando. E ficou parecendo que eu era o próximo”, o maquiador diz.
Lia toma a palavra: “Aqui é um dia após o outro… Nós somos pessoas diferentes e lá fora a gente acaba exigindo que as pessoas sejam parecidas”, diz. Dicesar fala sobre as diferenças entre os dois: “Eu não quero que ninguém fique na minha cabeça me falando o que tá certo e o que tá errado… Então você aprende a viver com a minha diferença e eu com a sua diferença”, ele diz.
“Ser sincera não significa estar certa, mas dizer o que acredita. Não sei se tô certa ou errada. Quando disse lá fora que não te acho falso, mas te acho um perdido… É perdido porque não encarou como um jogo, quis agradar todo mundo”, Lia afirma, cortada por Dicesar. “Agradar todo mundo é ser falso? Não tenho uma cara pra cada pessoa”, afirma o maquiador.
“Por que tá falando isso pra mim se não te acho falso?”, Lia questiona. “A gente não pode fingir que é inocente porque ninguém é… E não vem dizer que não tá jogando, cada um tá da sua forma”, Lia diz, com a concordância de Dicesar. “Não te quero mal, mas não vou ficar lambendo as pessoas que me viraram a cara”, ele afirma.
Lia fala sobre Dicesar e Michel: “Quando eu disse que não te acho falso, é porque não acho. Também não acho o Michel falso. Ele me chama de falsa porque ele tem um sentimento, porque eu atravessei o sentimento dele e ele não entende”, a dançarina diz.
“Eu sou ninguém pra odiar ninguém. Ultimamente, tô na defensiva”, Dicesar explica sua postura na casa. “Fico triste de terem oito pessoas e quatro, cinco, me considerarem falsos”, ele completa.
Pouco depois de Dourado chegar no cômodo, Lia pede que Dicesar não tenha medo dela. Dicesar afirma que não quer continuar “ouvindo a mesma ladainha” de Lia. A dançarina se arrepende da conversa e sai esbravejando: “Nossa, como eu sou burra!”, diz.