O papo sobre o jogo entre Dourado e Cadu continua. Os dois falam sobre Lia. Dourado comenta que Lia tem ciúmes de amiga da relação entre Cadu e Fernanda. Nesse momento, a dançarina entra na academia e na conversa também.
Lia fala do seu desentendimento com Dicesar: “As pessoas têm direito de pensar o que elas quiserem. Eu vim aqui para isso, para que as pessoas opinem em relação a mim e eu opine sobre as pessoas. Não vou me fazer de rogada. Se para mostrar o que eu tenho de bom, eu tenho que mostrar o que eu tenho de pior, que seja. Eu quero falar porque eu quero que ele se defenda”.
Logo, o foco passa para Fernanda. “Ela disse que ela não gostava de ninguém aqui, só gostava de gente lá fora”, afirma Lia. A dançarina questiona o carinho que Fernanda declarou ter por Cadu. “Mas esse carinho que ela tem agora…”, começa a falar a dançarina, antes de ser cortada por Cadu: “Ela tem agora, mas você tem de sempre, né?”.
O personal trainer, em seguida, puxa a sister para o seu colo e depois a ergue nos braços. “É isso, né?”, provocam Cadu e Dourado, em coro. Lia ri, mas depois afirma: "Ela deveria ter pensado antes de dizer isso em um reality show".
Dourado, então, resolve argumentar contra Fernanda também. "Tem um negócio que eu não sei se vocês se ligaram, que é o lance da carta. Fora a palavra solteira, fora as letras maiúsculas, tinha a amiga dela dizendo para ela ser aqui dentro a capetinha que ela é lá fora. Quer dizer que ela não estava sendo ela mesma?", questiona o brother.