“Surtar é exagero”. Assim defende-se Lia de quem a acusa de ter ‘feito a louca’ no BBB 10. Calma e bem articulada, a dançarina respondeu a dezenas de perguntas dos internautas durante a Maratona de Chats. Indagada se não teria “surtado” ao longo do programa, a dançarina nega. “Surtar é sair quebrando tudo, isso eu não fiz”. Mas admite que teve “fraquezas” e “ciúmes”.
“Eu senti que fiquei à flor da pele por discordar de algumas coisas, coisas relacionadas ao Cadu”, concede.
A dançarina explica por que falava tanto cara a cara com as pessoas e nega a fama de controladora. "Quando a gente fala ‘olha pra mim’, é a minha opinião. Não é querer controlar, é só a minha opinião. Eu mesma me perdi no jogo, sou ser humana e erro", afirma. A sister relembra que “o tempo todo fui chamada de manipuladora”, mas resslata que “nunca falei pra ninguém votar ali dentro”. E completa: “Carreguei pessoas no colo e fui carregada, mas não foi por isso que saí".
Para a sister, o pior momento do jogo foi ver Cadu chorando quando ela foi eliminada. “Eu sou de falar, o Cadu demonstra com gestos. Naquele momento, eu vi a verdade na reação dele”. Sobre arrependimento, Lia afirma que não queria ter brigado com Anamara por um ‘bom-dia’ atravessado.
Lia, no entanto, não se sente injustiçada por não ter ganho o programa. “Eu me sinto injustiçada não em relação ao jogo ou a votos. Mas eu queria muito estar presente à final”.