Logo depois de Ariadna deixar a casa do BBB, os brothers se reúnem no jardim. Eles comentam a revelação que a sister fez momentos antes de sair do jogo. Igor começa o assunto: “Ontem eu fui trocar uma idéia e ela falou com o que trabalhava. Eu perguntei se ela estava preocupada com as críticas, mas ela respondeu que crítica todo mundo tem”, conta o barman. Diogo comenta que também pensa assim: “A crítica vem de todo mundo e é de graça”.
Igor continua falando e admite: “Não imaginava que ela era transexual. Fiquei abismado”. O barman indaga os outros brothers: “Vocês imaginavam que ela era trans?”. Ninguém se pronuncia, e Igor continua: “Foi um baque uma surpresa. Mas se eu soubesse, eu ia tratar da mesma forma. Para mim, ela é uma mulher. Preconceito nenhum, longe disso”, assegura.
Natalia entra na conversa e expõe sua opinião: “Para chegar até aqui e falar na frente de milhões e milhões de pessoas, e mais, falar aqui na nossa frente, tem que ter muita, mas muita coragem, muita raça”, opina a analista criminal.