O clima esquenta entre Yuri e Jakeline depois de o goiano dizer que votou nela. “Você dorme o tempo todo, chora o tempo todo e não participa da casa. Só hoje que você almoçou com a gente”, dispara o brother.
Jakeline fica irritada com o brother e tenta se defender. “Quero saber por que você fez essa falsidade comigo. Só vou te dizer uma coisa: se você votar em mim eu não estou nem aí. Eu sei que Deus está vendo tudo isso”, diz a baiana.
Yuri não concorda com a sister e diz que ela está se fazendo de vítima. “Você está pagando de santinha”, afirma o brother. A baiana interrompe o goiano e mostra que não gostou do comentário. “Se eu quisesse ser santa, eu ficaria na minha”, afirma Jakeline.
O professor de muay thai tenta se explicar mais uma vez sobre ter votado na sister no Paredão. “Eu votei porque você chora como se alguém tivesse morrido, cinco segundos depois está sorrindo, cinco segundos depois faz piada e está gritando desesperadamente. Em 15 ou 20 dias, isso ia me irritar”, explica. Jakeline ataca de volta: “Você é uma pessoa que se irrita com facilidade”.