Vinicius Valverde faz a primeira pergunta enviada pelo internauta para o entrevistado Daniel, ex-participante do BBB12. “Quem é seu favorito?”, pergunta o apresentador. “Meu favorito é o Jonas. Porque eu já o conheço. É um cara batalhador, um caro guerreiro. Não é porque o cara é bonito que ele não merece”, responde o carioca.
Em seguida, o entrevistado vê as imagens da última prova do Líder, vencida por Fabiana. Daniel analisa: “O jogo é um todo, é um jogo mental, físico. Não adianta você ter um mental forte e um físico fraco. Ela (Fabiana) tem os dois. Ela está sabendo jogar com as armas dela”.
O papo segue, e Vinicius Valverde quer saber sobre os planos para a ONG de deficientes físicos que o ex-brother planeja criar. Ele começa falando de onde surgiu a ideia: “Eu comecei a conhecer mais os deficientes e comecei a perceber que é muito feio a falta de humanidade com que as pessoas são tratadas. Não adianta eu ser grande em casa, se eu não sou grande na rua”. “É terrível um cadeirante precisar de ajuda para subir na rua”, acrescenta o apresentador.
“Ela (ONG) é um projeto que está tomando forma até se tornar realidade. Uma parte para esportes e outra para capacitar os deficientes”, explica Daniel, que, em seguida, diz que pretende retomar a carreira de modelo.
Sobre o jogo, o apresentador pergunta para o carioca quem ele acha que inflama mais. Depois de um tempo, o brother responde: “O Fael é um cara que, em dois segundos, se inflama. Ele está segurando a onda”. Em seguida, ele continua a análise sobre o brother: “Se você for muito contra ao que ele está falando ele se inflama. Mas também é pelo confinamento, por estar muito longe da família. Às vezes não é porque ele é assim”, conclui o carioca.
Depois da resposta, Vinicius Valverde agradece a participação de Daniel, ex-participante do BBB, no Bate-papo. O carioca retribui e conclui: “Eu prefiro pecar por ser eu mesmo do que passar batido sem ser a pessoa que eu sou”.