O paulista Daniel vai ser eliminado do Big Brother Brasil 12, na noite desta segunda-feira. De acordo com o jornal O Dia, a informação foi confirmada pelo delegado titular da 32ª DP (Taquara), Antônio Ricardo. A decisão foi tomada após a presença de agentes da Polícia Civil na casa, para investigar suposto abuso sexual contra Monique.
Nesta terça-feira a polícia vai ouvir Monique, às 10h, dentro da casa já que, segundo a direção do programa, se a mineira sair do local, será eliminada desta edição.
Em um áudio que teria vazado do confessionário, Monique confessa que não se lembra de ter feito sexo com Daniel. Segundo a sister, ela e o modelo apenas trocaram carícias e depois disso ela teria “apagado”.
“Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo. Eu não me lembro nada de sexo. Só mão naquilo e aquilo na mão, eu ficando com muito tesão, mas pedindo pra ele sair e o Rafa chegando, mas sexo não. Só se ele for muito mau caráter pra fazer isso comigo, comigo dormindo”, afirmou Monique.