Durante a formação do Sexto Paredão do BBB12, Renata deu o colar do Anjo para Rafa e imunizou o brother. Por sua vez, o Líder Fael indicou Laisa e justificou: “Meu voto vai nela porque no momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas”. Com um total de 6 votos no confessionário, João Carvalho foi emparedado pela casa e vai disputar a permanência com a gaúcha.
Deitada no futon, Laisa contou para Yuri o que falou para o público no confessionário como justificativa para ela permanecer na casa: “Meus amigos, por favor, votem para eu ficar, torçam por mim”, disse ela. A emparedada reclamou: “Cara, que justificativa ridícula a do Fael”, e continuou: “Como se cada um morasse em uma casa diferente. Me acolheu, velho. E depois diz que eu dei as costas. Ai que papinho. Também não tinha justificativa, não tinha o que justificar”, repetiu sem parar a sister.
Depois de receber conforto de Fabiana, João Carvalho, emparedado pelos votos da casa, foi falar com Rafa. Chorando muito e bastante emocionado o mineiro disparou: “Só quero te provar que não sou moleque. A única coisa que eu quero te provar é que eu não sou moleque”, e o carioca tentou amenizar: “Olha pra mim. Você sabe o que eu te falei, João, da atitude aqui dentro. Lá fora, eu sei que você não é”. Os brothers se abraçaram mais uma vez e João Carvalho declarou: “Você é meu melhor amigo aqui”. Para amenizar a situação Rafa afirmou: “Você não precisa me mostrar nada”. Na companhia de Fael e Jonas no Quarto do Líder, o mineiro declarou: “Não ia fazer o planinho”, referindo-se à combinação de votos da Selva em Kelly e Fabiana.
Reunidos no Quarto do Líder, Fabiana, Fael e Jonas conversam sobre estratégias de jogo. “O Rafa é o cabeça lá e, ao mesmo tempo, tem a nossa amizade. Sou amigo dele, mas nunca abri o nosso jogo para ele”, afirmou o modelo. Fabiana opinou: Fabiana ressalta: “Vejo ele como um político”, e Jonas analisou: “Ele está levando o jogo de uma forma muito boa. Ele consegue as coisas de uma forma… Ele tem as artimanhas dele!”. A sister disparou: “Ele seduz pessoas”. Fael reclamou que Rafa fala alto e é grosso com as pessoas. “O que aconteceu ontem foi desnecessário”, disse Jonas, referindo-se à briga entre João Carvalho e Rafa.
Na banheira de hidromassagem, os brothers relembraram quem já havia ganho o Anjo e o Líder e também falaram sobre os eliminados dos Paredões. João Carvalhou lembrou que João Mauricio quis contar para quem daria o Anjo e Renata brincou que ele iria imunizá-la. A mineira reclamou que o pecuarista acusou-a de ficar com Jonas só para não ser votada pela Praia. O modelo se irritou e defendeu o ex-brother: “Ai, Renata, eu não quero falar disso. Para!”. Em seguida, a sister sussurrou: “Nossa, insuportável”, e Jonas quis saber: “Eu sou insuportável?”. Renata não responde e brother pergunta sorrindo: “E você é o quê então?”. “Eu sou a princesa da Selva”, brincou Renata. “Não tem por que ficar remoendo”, reclamou o gaúcho. “Eu não estou remoendo. Ele já se foi”, finalizou a mineira.
Já no Quarto do Líder, Jonas comentou: “O Fael, eu vejo como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos.”, e assumiu: “O Fael é a pessoa que eu mais temo ir para o Paredão”. Sobre o Líder da semana, Renata declarou: “Acho que ganha o programa fácil!”. Mais tarde, Jonas brincou com Renata: ‘Não gosto de mulher com cheiro de outro’.