Deitados no gazebo, Jonas e Fael continuam a conversa. “Sinto falta de uma gata”, queixa-se Jonas. “Nem fala”, diz o veterinário. “Mas quero ter uma pessoa que eu curta ficar do lado, uma parceira”, continua o gaúcho. “Faz muita falta mesmo”, concorda Fael.
“A menina que me deu esse negócio aqui é uma parceira, que eu conheci nessa viagem para Dubai. Ela é como se fosse um brother, só que gata, atenciosa. Não é menina, é mulher com todas as letras”, diz Jonas, mostrando o cordão que carrega. “Sinto falta aqui da guria que eu nem conheci ainda. Está perdida em algum lugar desse mundo”, brinca Fael.
“Se o cara se sente carente, ficar por ficar, prefiro nem ficar muito próximo. Não consigo ficar sem vontade. Se fosse uma Mama (Fabiana) da vida, solteira… Ela é uma pessoa que dá para ver que te trata bem”, comenta Jonas. “A Mama e a Kelly, as duas”, concorda Fael. “Respeito as duas, mas ela é o perfil de mulher que me interessa demais. As brincadeiras são diferentes, não é risada forçada. Será que força para agradar a quem está falando? Ou ri de qualquer coisa mesmo?”, questiona Jonas.
Na semana passada, Jonas e Fael observavam Fabiana. O modelo elogiou a sister: “Oh, mulher para se vestir bonito. A Fabi tem um corpo maravilhoso. Ela emagreceu de tamanho de músculo, mas está do jeito que eu gosto! Com respeito ao Roby…”. Fael concordou. Jonas disse que tipo de mulher faz sua cabeça: “Para eu namorar, a pessoa tem que ser assim na dela. Não precisa ser santa, mas tem que ficar na dela. Não gosto quando a pessoa tem mania de se achar, é arrogante, vulgar… Mulher, para mim, tem que ser meiga”.
Já durante a Festa Tudo Azul, no meio de uma longa conversa, Jonas confidenciou para Yuri: “Aqui dentro não tem nenhuma mulher no meu perfil”.