No Quarto Praia, Jonas e Fael analisam o jogo da semana. “Quero que qualquer pessoa ganhe o Líder, menos o Yuri. Lógico que eu quero que um de nós ganhe, mas ele não”, fala Jonas. O gaúcho continua: “Nem estamos nos olhando direito. Ele não faz questão e eu também não faço. Ele é influenciado por aquela guria. Logo logo, esse casal vai se separar. Não vão conseguir ser o que são lá fora”.
Fael comenta sobre Kelly e Fabiana. “Também estou magoado com as gurias. Tem horas que é difícil. Quando a água está batendo na bunda, elas viram um amor de pessoa”, fala Fael. “Vamos deixar acontecer e ver a reação delas. Se elas vão se sentir ameaçadas”, aconselha Jonas. “Elas disseram que errar duas vezes é burrice. Mas não é a primeira vez”, argumenta Fael. “É muito erro. Isso é dar sorte para o azar. Essa semana elas vão dar uma resposta”, completa Jonas.
Após a formação de Paredão entre Jonas e João Mauricio, os brothers do lado Praia reclamaram com Fabiana e Kelly pelo fato de eles não terem votado na mesma pessoa para proteger a todos da berlinda.
Fael continua reclamando das duas: “Uma hora dizem que não sabiam, outra hora dizem que estão arrependidas”. Jonas justifica: “Elas estão com medo da imagem lá fora, de combinar voto. Mas é a única arma que a gente tem”.O gaúcho afirma: “Meu maior medo é ir contigo’.