João Carvalho saiu da passarela de eliminação direto para o bate-papo com Vinicius Valverde. Antes, o apresentador recebeu o jogador do Flamengo Leo Moura, o ator Douglas Sampaio e o cantor Bochecha. Os três comentaram a participação de João Carvalho no BBB12 e analisaram o comportamento do ex-brother. “Acho que ele pegou um candidato forte”, diz Leo Moura se referindo ao rival do mineiro no Paredão, Fael.
João Carvalho revelou que sua presença no Lado Selva da casa foi forçada. “Na Selva, na realidade, teve um dia que eu fui meio que forçado a querer entrar, mas não optei por lá”, diz o mineiro tropeçando nas palavras.
O brother foi considerado o cozinheiro oficial do confinamento durante o tempo em que permaneceu na casa. O representante comercial garante que não usou seus dotes culinários como uma estratégia para se manter no jogo. “Eu nunca imaginei na minha vida, nunca fritei um alho pensando em moeda de troca”, afirma João, achando graça da possibilidade.
Dentro da casa, o ex-brother comentou algumas vezes que tinha vontade de adotar uma criança. Durante o bate-papo, o representante comercial falou sobre assunto e admitiu mais uma vez que a possibilidade existe. “Pretendo conversar com uma amiga minha, advogada, e ver direitinho como é isso. É uma coisa que eu pensei muito lá dentro e já tinha essa vontade há algum tempo”.
Quanto à indicação de Fabiana, que o colocou no Paredão, João volta a afirmar que a sister jogou mal: “Ela jogou muito mal. Deveria ter indicado Jonas”.
Já quando o assunto é a postura de Fael no jogo, João Carvalho deixa claro que a autoconfiança do veterinário o incomoda: “Acho Fael um cara superbacana, supercorreto, só que toda hora ele fala que ‘Na semana que vem, quanto eu estiver com um milhão e meio na mão, quando eu estiver na frente dos três colocados’. Então ele se considera o finalista, se considera o campeão e eu não acho isso bacana.”