A banda Sambô animou a Festa Lapinha
A Festa Lapinha começou com a apresentação da banda Sambô. Os confinados foram recebidos na área externa ao som de “Sunday, bloody sunday”, do grupo U2 e, em seguida, com uma versão “rock-samba” de “This love”, da banda Maroon 5. Kelly dançou com um dos músicos, Fabiana se emocionou em ‘Não deixe o samba morrer’ e Monique se empolgou com ‘Rock das Aranhas’. No final do show, o vocalista fez malabarismos com o pandeiro e foi ovacionado pelos brothers. “Pediu para parar, parou. Pedir para sambar, Sambô”, agradeceu ao se despedir. Agachadinhas, Kelly e Fabiana deram um show à parte, assim como Monique e Renata que foram até o chão ao som de muito funk. Alguns brothers se sentiram mesmo em um barzinho na Lapa, Rio de Janeiro, e um brinde acabou unindo Praia e Selva.
Fael e Jonas falaram sobre Prova do Líder, Paredão e aliados na Praia
Fael, deixou a Festa Lapinha bem cedo e foi para o Quarto do Líder aonde dormiu pela última vez, já que mais tarde a casa ganhará uma nova liderança. Preocupado, Jonas foi até o brother e quis saber se havia acontecido algo. “Nada demais. Só não estou animado como nas outras festas”, afirmou o veterinário. Ele ainda ressalta: “Nessas festas é o momento que o pessoal usa para se aproximar, para se desculpar. Nessa altura eu sei quem está comigo”. O modelo lembra: “Amanhã é mais uma batalha”, referindo-se à Prova do Líder desta quinta-feira. Fael afirma: “Não é quem vai decidir se vai sair ou não, mas já dá para ter uma noção de quem serão as duas pessoas que vão para o Paredão”. O veterinário questionou se João Carvalho está ou não do lado Praia: “A gente não pode ter certeza. Parece que está, mas a gente não sabe”.
Após muita insistência de Rafa, enfim, Renata deixou rolar e o clima esquentou entre os dois
Após uns passos de dança e algumas trocas de olhares, Renata aceitou um drinque oferecido por Rafa e acabou deixando cair um pouco em sua perna. O carioca viu e decidiu “limpar” a bebida das coxas da sister com a boca. Ele se agacha e beija a coxa da sister. Ela, então, joga propositalmente mais bebida em seu colo e olha o brother de forma provocante. “Sabe como eu chamava a primeira menina que eu beijei na boca?”, instigou Renata. Depois, enquanto dividiam uma bebida no gargalo, Rafa tentou beijar a mineira mas ela virou o rosto. Nesse meio tempo, o carioca confessou para Yuri: “Eu continuo amando outra”. Em seguida, Rafa provocou a sister dizendo que a queria embaixo do edredom. Insistentemente, o brother foi mais além: “Eu quero beijar tua boca”, e, enfim, conseguiu beijar Renata. Após os primeiros beijos, a mineira instigou: “Posso brincar de dormir do seu lado?”, mas mostrou-se preocupada com sua imagem: “Eu devo estar com fama”. Mesmo assim, Renata não resistiu e deitou ao lado de Rafa na Selva, e, em pouco tempo, o clima esquentou embaixo do edredom.
Yuri e Monique declararam: ‘Não confio na Renata’
Sobre o envolvimento entre Rafa e Renata, Monique analisou: “Eles vão ficar esquisitos com a gente”, e continuou: “É só chegar e conversar, mas parece que está sempre escondendo as coisas”. Com a chegada de Rafa, Yuri disparou: “Vou falar bem curto e grosso”, e concluiu já sorrindo: “Ela é ninfomaníaca!”, compartilhando um pensamento de Jonas, que disse o mesmo momentos antes. E o goiano vai mais além: “Já é o terceiro caboclo que ela fica”. Já na presença de Renata, Monique e Yuri afirmaram não confiar na sister. Diante da declaração, Renata deixou a Festa Lapinha e seguiu chorando para a Selva.