João Carvalho chega perto de Monique e Fael na área externa da casa e comenta sobre os robôs do BBB que os brothers receberam pela manhã. “Você viu que um bonequinho é Praia e o outro é Selva, né?”, fala o mineiro. “Ah, eu queria tanto aquela de tigre para mim”, diz Monique.
João volta para dentro da casa e Monique e Fael continuam deitados. Eles mudam de assunto e passam a falar sobre o jogo. “Eu fico pensando: tanta gente que eu achei que era forte, que ia ganhar… saiu já”, diz Monique. Fael comenta que João Carvalho é uma pessoa forte dentro do jogo. Monique concorda e lembra os brothers que o representante comercial enfrentou nos Paredões. A gaúcha fala que achava Yuri forte, mas Fael discorda: “Eu acho que ele vacilava muito, tinha uma hora que ele falava umas coisas. Quando ele queria jogar, ele vacilava. Mas ele era muito engraçado, eu me divertia com ele”.
“Eu me considero uma pessoa mais calma, você não acha?”, pergunta Monique. “Não. Você vive falando e brincando”, diz Fael. “Você é mais quietinho, o João… Ficaram as pessoas mais calmas. Não é que a gente seja sem graça, mas não é aquela palhaçada o tempo inteiro”, fala Monique.