O emparedado João Carvalho volta para cozinha e reclama de Yuri para Kelly: “Não começa a querer ficar me imitando, não, porque eu não vou gostar desse negócio”. “Você deveria ter cortado desde o começo. Agora, não adianta, né?”, fala Kelly.
O mineiro segue em direção ao lado Selva, e Kelly continua na cozinha preparando a carne do almoço.
João Carvalho volta para a cozinha e Jonas também chega. O representante comercial volta a reclamar das imitações de Yuri: “Ficar me imitando, ficar falando. Vou começar a imitar ele também”. O representante comercial sai da cozinha novamente e Jonas fica sem entender o motivo de João estar irritado.
Kelly explica: “Ele está bravo porque o Yuri está imitando ele. Eu falei que ele devia ter cortado desde o começo”. “O que aconteceu?”, pergunta o modelo. A mineira explica mais uma vez que João Carvalho está chateado com o fato de Yuri ficar imitando o jeito dele.
João Carvalho volta para cozinha e Jonas recomenda que ele não fique estressado: “Fica tranquilão, João”. “Não se estressa com essas coisas, não. Ainda mais agora”, aconselha Kelly. “Já pedi para parar”, conta João.
Por diversas vezes na casa, Yuri já imitou não apenas João Carvalho, como outros colegas de confinamento. No repertório de imitações do goiano, já sobrou até para o apresentador Pedro Bial.