Kelly diz que não foi 100% ela

TV Globo / Divulgação

A mineira Kelly fala que está com saudades da casa do BBB. Valverde pergunta sobre Fabiana para Kelly: “Meu pensamento com relação a ela é o mesmo. Aconteceram algumas coisas, mas não não guardo mágoa. As coisas acontecem tanto aqui fora quanto lá dentro”, diz ela. Kelly fala: “Eu me sentia um chuchu na sala. Não fui 100% Kelly. Eu sou brincalhona, alegre”.

Related Post

Vinícius diz que Kelly tem fama de ser boa moça. “A minha personalidade é essa. Só faltou eu ser mais um pouco do que sou aqui fora. Eu tenho uma irmã que fala que eu sou teimosa. Acho que faltou um pouco mais de imposição sobre o meu pensamento. São com erros que a gente aprende a aceitar”, explica Kelly. A mineira fala: “Tento mostrar meu ponto de vista para as pessoas. O meu namorado estranhou o meu comportamento, da minha alegria”.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

View Comments (1)

  • Kelly vc sempre foi otima e gosto muito de vc do jeito que foi nem sempre temos que demonstrar felicidade e sim o que estamos sentido vc mostrou que e muito guerreira e lembrando nos somos feitos de
    erros e acertos

Esse site utiliza cookies Leia mais.