Kelly decide acertar os ponteiros com Fabiana. A mineira entra no Quarto Praia e conversa com Fabiana: “Eu acho que quando a gente sair lá fora você vai perceber o quanto eu realmente gosto de você, o quanto você é importante para mim, você foi a pessoa que eu fui mais apegada. Chega nessa altura do campeonato, acho que a gente se apegada ainda mais, pela distância da família, pelas coisas que acontecem aqui dentro”.
Em silêncio, Fabiana escuta e Kelly continua: “Eu fiquei bem triste de tudo que aconteceu. Talvez faz parte do jogo, talvez você tenha passado algumas coisa lá fora, que às vezes cisma com a pessoa. Eu não sei o que foi que aconteceu. Mas acho que lá fora você vai me conhecer e acho que é isso que importa”.
Kelly segue tentando se explicar e diz que o afastamento de Fabiana a deixa muito triste, principalmente em um momento em que elas deviam estar mais juntas. “Você sabe o que eu estou sentindo, eu te falei. Tudo o que acontece aqui, parece que é mais e mais para baixo do que eu já estou”, fala Fabiana. “Você fala incógnita e eu não consigo entender. Eu quero saber quanto a mim”, dispara Kelly. “Com você eu só fiquei chateada porque você falou uma coisa que não aconteceu. Se tivesse acontecido, eu teria levantado e saído”, fala Fabiana, relembrando o desentendimento que as duas e Fael tiveram durante a Prova do Líder Fiat, quando Fabiana falou que eles cochilaram dentro do carro.
As duas seguem conversando e Fabiana fala que fez tudo o que pode para proteger Kelly dentro do jogo. “Nós fizemos isso uma pela outra. Proteger não é o fato de você tirar do Paredão. Você sabe que eu faria o mesmo, não sabe?”, pergunta Kelly. “Aqui dentro, todas as coisas que eu fiz, foi realmente de coração”, afirma a garota-propaganda. “Eu sei. Eu disse que eu nunca tive dúvida disso. Me doeu ontem as coisas que eu ouvi porque são palavras fortes, mas não são verdadeiras”, explica Kelly. Fabiana volta a reclamar que Kelly não ficou ao lado dela ontem, mesmo a paulista tendo falado que estava mal.